”A Grande Família”:Lineu se arrepende de ter apelidado Beiçola na infância

Quem nunca colocou um apelido provocante no outro que jogue a primeira pedra. No próximo episódio de A Grande Família, Beiçola ganha o codinome de “beiçobra” devido à qualidade dos alimentos vendidos em seu estabelecimento. E o novo apelido aumenta nele a antiga angústia de ser taxado por terceiros. Lineu (Marco Nanini) acaba se arrependendo de ter desencadeado a infâmia do amigo ao batizá-lo, no passado, de Beiçola.

O problema é que ninguém sabe o futuro promissor que Beiçola, um bacharel em direito, poderia ter tido sem a sombra desse nome. Ele abandonou a carreira jurídica em sua última ida ao tribunal, após a advogada adversária (Stella Maria Rodrigues) o chamar pelo apelido e caçoar dele na frente do juiz (Luciano Pullig).

Mas menos gente ainda ousaria imaginar que foi Lineu quem o batizou. Pai de família sério e funcionário público correto, o fiscal planeja uma forma de se redimir com o amigo e provar o potencial dele como advogado.

O episódio ‘Crueldade é Apelido’ tem redação de Bíbi Da Pieve, Maurício Rizzo, Max Mallmann, Bernardo Guilherme e Marcelo Gonçalves. A direção do episódio é de Olívia Guimarães, a direção geral é de Luiz Felipe Sá e a direção de núcleo é de Guel Arraes. A Grande Família é exibida às quintas-feiras, logo após Avenida Brasil.

Globo

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s