Capítulo 34 de Além de amigos

Casa da Juliana, ela e Roberto estão nadando na piscina, Roberto chama ela até o centro da piscina, eles ficam frente a frente, Roberto segura as mãos dela.
– Você é a garota perfeita dos sonhos de um garoto. Um corpo maravilho, personalidade própria e um jeito de se vestir único. Quando eu ficava pensando em você, o tempo todo, dia vários motivos, e hoje descobri o principal motivo… Porquê estou gostando de você.
Roberto vai se aproximando de Juliana, ela não se move, e os dois com o rosto e o corpo inteiro molhado beijam-se. Isso sim que é um beijo molhado.
Depois do beijo os dois ficam se olhando por alguns segundos.Juliana abraça Roberto.
– Como é bom um abraço molhado depois de um beijo molhado.- fala Juliana ainda abraçada com Roberto.
– Vai ser apenas um beijo dento da piscina, ou vai ter mais alguma no futuro presente?
Juliana termina o abraço com Roberto, eles voltam ficar a frente, um perto do outro.
– Eu já gostava de você como amigo, ter você como um namorado, pode ser uma boa ideia. Não vou mentir pra você, mas você desde que chegou aqui, foi me impressionando sem querer impressionar, e você é a pessoa que eu estou precisando hoje.
– Isso quer dizer um sim?
– Sim. Agora somos um casal de namoros!
Depois de algum tempo que ficaram ali tomando banho de sol, e na piscina, Roberto vai embora.

Há noite chega, Bianca já está na varanda esperando Murilo, pra terminar o namoro com ele. Murilo já estava á caminho da casa de Bianca, e iria fazer o plano que Giovana, deu a ideia de ele fazer. Mas qual é esse plano? Coisa boa que não é.
Antes de entrar na casa da Bianca, ele pede para um homem tentar passar pela segurança da casa de Bianca, e pular o muro da casa dela, ficar escondido, perto da piscina, mas que ninguém podia perceber que ele estava ali.O homem consegue entrar na área da piscina da casa de Bianca, e fica escondido. Murilo entra na casa de Bianca, ele convence ela conversar com ele na frente da piscina.
– Eu chamei você aqui, não pra dá uma noticia boa ou fazer alguma coisa legal entre nós.- Bianca não está feliz porquê vai ter que terminar com Murilo, mas ela sabia que tinha que terminar, por vontade dela.
Murilo finge que não está sabendo que Bianca  vai terminar com ele, mas ele já sabia.
– Pra quê você me chamou aqui então?
– Quero terminar tudo com você. Não vai exisitir mais eu e você, vamos ser apenas amigos.
Algumas lágrimas caiem dos olhos de Murilo, tudo isso fazia parte da encenação, mas algumas eram verdadeiras, e mostrando o que ele estava sentindo.
– Isso pra mim é a morte, não podemos viver um sem o outro. Eu ou você sem o amor do outro vai acabar…
Murilo aumenta o tom de voz, era uma especie de sinal, para o homem que estava escondido fazer oque ele tinha que fazer.- Morrendo!- Murilo termina a frase que estava dizendo.
No silêncio de Murilo e Bianca, apenas o que se houve, foi um tiro, depois do tiro, alguma coisa cai dentro da piscina.

O que será que aconteceu na sala de cinema? O que aconteceu, foi que depois daquela noite de horror feita por Guilherme, Rodrigo foi tirar satisfações com o gerente do cinema, que disse que devia ter ouvido algum engano, e pra não ocorrer mais problema, marcaria novamente aquela mesma sessão que Rodrigo tinha planejado, o gerente iria marcar pra outro dia, e tudo de graça. Rodrigo tenta se desculpar com Renata, tudo que ele tinha planejado pra acontecer no cinema, tinha dado errado, tudo por culpa de Guilherme, e o próprio comemorava o estrago que fez. A segunda parte do plano, separar Rodrigo de Renata, não seria fácil, mas Giovana teria como ajudar ele.

Laryssa na casa dela, desde da chegada da praça, ficou pensando no que aconteceu, e no que Gabriel tinha falado pra ela, ela não conseguia falar pra ninguém o que aconteceu, mas ela queria contar pra alguém. Laryssa está confusa, tinha o Anderson, mesmo não gostando dele, ela sentia alguma coisa por ele, bem lá no fundo. Agora o garoto fantasiado, que ela descobriu que é Gabriel, mas por quem ela se apaixou pelo garoto fantasiado ou por Gabriel?
E que amigo furo olho, que é esse Gabriel. Como vai ficar amizade entre Anderson e Gabriel, depois de Anderson descobrir que Gabriel está afim da mesma garota que ele?
E será que é pra valer, a volta de Naiara e Pedro? Como vai ficar Brenda e Andrew. Naiara vai sentir a pressão de Andrew, e vai contar para os pais que está grávida?

Casa da Laryssa, ela não está aguentando, ela precisa contar pra alguém sobre o que aconteceu entre ela e Gabriel, ela resolveu contar pra Anderson, mas porquê bem para o Anderson? Por que ele é o melhor amigo dela, e ela não gosta de ficar escondendo nada de ninguém, o quando antes ele saber de tudo melhor, e por ela seria mais perfeito ainda.
Laryssa liga pra Anderson, ele atende o celular, nervosa Laryssa conta tudo pra ele.
– Eu e o Gabriel se beijamos, ele disse que tá afim de mim e ele é o tal de garoto fantasiado e não acaba por aí se eu tô apaixonada pelo garoto fantasiado quer dizer que eu estou gostando do Gabriel!- fala Laryssa, muito rápida para Anderson, depois de terminar de falar, não espera a resposta de Anderson termina a ligação.
Anderson sem entender nada, pensando coisas e mais coisas sobre oque Laryssa falou, e confuso liga pra Laryssa.
No quarto de Laryssa, o celular na mão dela toca, ela não sabe se atende ou não.
– O que eu faço?- fala e pensa Laryssa sozinha e angústiada.


Frase final:“Apaixone-se por alguém que te curte, que te espere, que te compreenda mesmo na loucura; por alguém que te ajude, que te guie, que seja teu apoio, tua esperança. Apaixone-se por alguém que volte para conversar com você depois de uma briga, depois do desencontro, por alguém que caminhe junto a ti, que seja teu companheiro. Apaixone-se por alguém que sente sua falta e que queira estar com você. Não apaixone-se apenas por um corpo ou por um rosto; ou pela idéia de estar apaixonado.”
— Tati Bernardi

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s