O psicólogo Haroldo Lopes assumiu que namorou ex-peoa

Psicólogo do programa de Sônia Abrão assume affair com Gretchen - Reprodução

Hoje no programa “A Tarde é Sua” de Sônia Abrão o psicólogo Haroldo Lopes assumiu uma notícia que ninguém sabia.

O psicólogo Haroldo Lopes assumiu que é ex-namorado das ex-peoa Gretchen segundo o psicólogo o namoro teve a duração de quatro meses, os dois mantiveram o relacionamento em segredo.

“Antes de revelar eu liguei para a Thammy para perguntar se isso ia mudar a imagem da Gretchen ou se prejudicaria alguma coisa, mas ela disse que não, que não teria problema em falar”, declarou.

Haroldo não disse o motivo da separação, mas revelou que mantém uma relação de amizade com a rainha do rebolado. Tanto que, na tarde do último domingo, (08), a dançarina ligou para Haroldo Lopes comunicando a saída do reality show.

Quando perguntaram para ele se ele aceitaria reatar o namoro, ele ficou aparentemente muito tímido.

“Eu já conhecia a Gretchen de outros tempos, mas evidentemente nos tornamos amigos. Não me arrependo, as pessoas não conhecem a Gretchen. No momento quem estava menos preparado para o relacionamento era eu, e eu ainda não me sinto preparado para entrar em outro relacionamento, mas eu tenho um carinho especial”, explicou.

Thainan Ferreira

 

2 comentários em “O psicólogo Haroldo Lopes assumiu que namorou ex-peoa

  1. Dr. Aroudo Lopes, pelo fato de estar sempre lhe assistindo, na tarde é sua, e ter a certeza da sua grande audiência, peço-lhe que, passe uma opinião minha a respeito das ocorrência policiais em São Paulo, pois eu sou Ten. da Policia da Paraiba e já exercí o cargo de Delegado de varias cidades da Paraíba, mesmo sendo cidades pequenas em relação a São Paulo, mas são praticas vividas, e gostaria que atraves do programa e do nobre profissional que és, desse uma opinião minha para mudar a história de São Paulo em relação ao que estar acontecendo, onibus todos os dias incendiados, morte todos os dias e pessoas baleadas e aprisionadas em suas casa, alerte as autoridades paulista, proibindo o uso de capacetes quando trafegar com motos, veja Aroudo, todas as ocorrencia registradas em todos os lugares hoje, são justamente os meliantes usando capacetes para para dificultar na descoberta dos autores dos delitos, aquí na area do sertão paraibano, era proibido o uso do capacete, quando exigiro o uso, as coisas mudou, o capacete, não mata nem delinque, mas esconde quem mata e quem delinque, ninguem que cometer crimes abertamente, alguem pode até justificar, que a lei do transito obriga o uso, mas entre a desorde e o bem estar da população, prevalece o bem estar, e voçês vão contemplar as mudanças, simplesmente descobrindo a cara dos infratores. Boa tarde meu amigo desconhecido, mais é muito bom ouvir e assistir este programa coordenado por Sônia Abrão. Deus abençoe a todos voçês e der muitos anos de vidas para todos.

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s