Capítulo 37 de Além de amigos-ÚLTIMA SEMANA!

Pedro e Brenda, vão até uma sorveteria perto da escola, pra conversarem. Eles já estão numa mesa tomando sorvete.
– Eu já sei que você vai terminar comigo.-fala Brenda
– Como você soube?
– O Andrew, me falou que você e a Naiara voltaram.
– É verdade eu e a Naiara voltamos.
– Eu sei que você nunca gostou e nem vai gostar de mim, como você gosta da Naiara. Mas eu quero provar que mudei, não pra te impressionar, mas pra mostrar que você fez eu mudar.
– Não estou entendo, o que você quer dizer?- pergunta Pedro um pouco confuso.
– Vou te contar uma coisa. Lembra a tais fotos de você nu com uma garota, na festa do beijo?
– Claro que lembro! Foi isso que separou eu da Naiara.
– Então mas você não fez nada com essa garota, ficou apenas nu ao lado dela, e ela se aproveitou e tirou algumas fotos, pra acabar o seu namoro com a Naiara.
– Como você sabe disso? Você sabe quem é a garota?
– Sei. Foi eu.
Pedro dá risada.
– Qual é a graça?
– Que você conseguiu.- Pedro não para de rir.
– Conseguiu o quê?- Brenda esperava uma reação ruim de Pedro, mas ele achou engraçado.
– Contar a verdade pra mim. Eu já sabia que tinha sido você, como eu soube não importa. O importante que você teve coragem de me dizer a verdade, eu esperava isso de você.
– Mas porquê você fez isso?
– Pra demostrar que você pode ser uma pessoa do bem, deixar amizades como a da Giovana de lado, e você uma das garotas mais belas do maju, não pode ser uma garota tão malvada. Eu sei que você na verdade não quer ser essa Brenda. Todos poderiam gostar de você, como uma amiga, se você mostrar a verdadeira Brenda que você era, antes da Giovana de transformar em um mostro.
– Você está querendo dizer, pra mim ser uma nova Brenda?
– Não uma nova, mas a velha Brenda, aquela do ensino fundamental, antes de conhecer a Giovana, posso gararantir que você será muito mais feliz.
– Sabia que quando escolhi um garoto pra gostar, escolheria um garoto que poderia não gostar de mim, mas iria me ajudar.
– Então me prometa antes do nosso namoro chegar ao fim, me prometa que você vai acabar a amizade com a Giovana, e mostrar pra todos uma Brenda diferente da atual.
– Claro Pedro Proni! Todos vão ter a verdadeira Brenda de volta.- fala Brenda um já mais animada.

Gabriel está decepcionado e triste, por Laryssa ter falado que gosta do garoto fantasiado e não dele. Ele chega em casa, pega a fantasiada, e alguns itens que ele vai usar,  pra colocar fogo na fantasia.
Ele vai até a churrasqueira da sua casa, coloca fogo, e depois joga a fantasia do garoto fantasiado, nas chamas.
– Nunca mais vai existir um garoto fantasiado.

Casa da Naiara/ Final da tarde.
Os pais de Naiara chegam em casa, ela pede que eles sentem no sofá da sala principal, pra conversarem com eles. Naiara fica de pé, e seus pais se sentam no sofá, esperando a filha dizer alguma coisa.
Naiara está muito nervosa, mais decide contar.
– Sem enrolação, vou dizer logo o que está acontecendo. Eu estou grávida.
Os pais de Naiara, ficam surpresos e chocados.
Naiara explica tudo para seus pais, responde perguntas. Seus pais decidem ligar, para os pais de Andrew, para eles irem até a casa de Naiara, pra conversarem sobre essa gravidez. Naiara liga escondido de seus pais para Pedro,e pede que ele e seus pais vão até a casa dela.
Na sala da casa da Naiara, estão Andrew e seus pais, Pedro e seus pais, e Naiara e seus pais. Em uma conversa longa e muito discutida. Naiara e Pedro mostram que se amam, e mesmo Pedro não sendo o pai do filho de Naiara, a familía Proni e a familía Borini, decidem que vão ajudar a cuidar da criança que vai nascer, Já Andrew e seus pais não conformam que o filho de Andrew vai ser criado por outro cara que não é seu pai. A mãe de Naiara pede que Andrew e seus pais se retirem da casa dela, e que esqueçam o filho de Naiara e ela, porquê Andrew não quer ver o bem nenhum dos dois, mesmos inconformados os pais de Andrew junto com ele, vão embora. Naiara e Pedro estão muito felizes, que seus pais aceitaram de uma maneira boa a gravidez de Naiara, o adolescente de olhos verdes e a jovem morena, vão ter que amadurecer pra começar uma nova fase da suas vidas.

Casa de Gabriel/Já é por volta das 11hs da noite, ele resolve ligar pra Giovana, eles conversam muito, a conversa é como a vida deles estão ruins, que eles gostariam de começar uma vida nova. Depois de conversarem, cada um em seu quarto, em casas separadas, escrevem uma carta, e vão dormir.

Frase final:

Adolescência e sonhos…

Adolescente
A alegria de viver,
O prazer de saber…
Vida de adolescente
como uma estrela cadente,
passa como um foguete
mas deixa no coração…
um sentimento crescente!

Deborah Mece

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s