Miss Mundial Universo fala sobre as polêmicas de “A Fazenda 5”

A Miss Mundial Universo Luciana Marinho afirmou que está ligada na quinta edição do reality show “A fazenda” e como fã ela abriu o jogo e passou sua visão sobre o que acontece no programa. As informações são da assessoria Márcia Stival.
Fã da atração, a bela confessou que participaria e acha que se sairia muito bem principalmente nas tarefas com os animais: “é bem difícil conviver com pessoas tão diferentes, mas acho que eu me daria muito bem por gostar muito do clima de fazenda. Adoro cuidar de animais, só não curto muito acordar cedo (risos)”.
Luciana também aproveitou e falou sobre a decisão de Angela Bismarchi, que preferiu permanecer no jogo depois de saber da morte da irmã: “se fosse comigo, eu não conseguiria ficar. Angela se mostrou uma pessoa forte com essa decisão”, disse.
A quinta edição de “A Fazenda” está causando muitas polêmicas, e na opinião da Miss quem se envolve em confusão também pode se dar bem. “Em função da personalidade forte, Nicole Balls pode ser rejeitada pelo público quando for indicada para roça. Mas se parar para pensar, não há lógica nesse jogo. A Joana Machado arrumou alguns conflitos e ganhou a edição anterior. De vez em quando, os barraqueiros levam a melhor”, concluiu.

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s