Ratinho lança concurso para escolher a melhor periguete

O programa do Ratinho lançará nessa quarta (18) o concurso para eleger a melhor periguete.
O quadro ja anunciado diversas vezes no programa terá início nessa quarta e se estenderá ate dia 25 de julho, quando a grande vencedora vai ganhar uma moto zero km.
Contudo, Ratinho contará com uma equipe de jurados: Ronaldo Ésper, Miranda e Cláudia Metne que vão escolher três meninas que terão seus videos colocados em votação por uma semana.

Henrique Oliveira

About these ads

104 comentários em “Ratinho lança concurso para escolher a melhor periguete

  1. Eu Vou vootar Na Piriguete 2 ‘ Amoore, Túu é fooda Hein’ kkk Voce é muito liinda e mereece venceer de qualqueer jeito.. TODAS SAAO LINDAS, Mais.. Voto eem vooce ‘ bjss

  2. piada: o pai comprou um cachorro pro filho e colocou o nome de cuzinho de tanto o menino ficar falando cuzinho a mae irrito e falousi voce falar cuzinho mais uma vez eu vou dar ele pro visinho ele teimol e falo cuzi cuzi o pai chegol eo filho falou o pai a mae deu o cuzi pro vizin

  3. o jade piranha vc pensa que é u que pra ficar chamando os zotro de indiota se vc soubese o significado disso vc nem falaria isso sua baranga

  4. mas que palhaçada mulher tem que ser perfeita mas ñ para o mundo se ñ valorizar os homens nem quer saber ratinho ajusa ai ne pq vc ñ desvaloriza os homens eles e mais pefeito do q as mulhes se toca ñ existe ninguem melhor se ñ passa homen vou parar de dar audiencia po meu.

  5. daqui a pouco to preferindo a globo que ñ tem essa palhaçada olha eu tenho corpo mas tenho vergonha na cara de ficar me exibindo isso significa oferecendo ou se vendendo pra homem bem q minha mãe me deu educação pq se ñ desse tal vez taria igual muitas q passa no seu pograma q so e cachorrada vai perde audiencia desse jeito em.

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s