Karen Junqueira conta como foi gravar sua primeiras cenas de nudez na TV

A atriz Jaren Junqueira fez uma recente entrevista para o portal de famosos EGO, contando como foi seu primeiro trabalho que contem nudez na TV, além de diversas outras coisas.
A atriz que atualmente esta na novela Máscaras da Record, foi cogitada em 2009 para interpretar o papel de Bruna Surfistinha nos cinemas, que depois acabou ficando com Deborah Secco contou o porque fez com que ela recusasse o papel.
“Eu não desisti do papel da Bruna Surfistinha. Eles me chamaram três meses antes de o filme começar, eu estava fazendo novela (“Poder pararelo”, da Record). Eu não tinha interesse em rescindir meu contrato”,

Karem atualmente aceitou o papel de estudante de direito e prostituta de luxo, Paula, na série “Preamar” do canal HBO. Ela contou como foi fazer suas primeiras cenas de nudez na TV. “Na primeira vez tive um nervosinho, mas a equipe me deixou muito segura”
Ela revelou que contou com o apoio do diretor Estevão Ciavatta para gravar as cenas: “Todas essas cenas a gente sentou antes para conversar. O Estevão combinou comigo de estar sempre junto nessas cenas, todo mundo saía do set para gente poder gravar.”
Sobre a forma física para a personagem de “Preamar” a atriz revela que “segurou a boca” e tentou a malhar pelo menos três vezes por semana.

A série “Preamar” ainda não tem uma segunda temporada confirmada, entretanto Karen já se prepara para após a novela “Máscaras” estrear em 2013 o longa “A Pelada”.

Henrique Oliveira

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s