Globo Club: “Tv Xuxa”, “Marcos Pasquim” e “Gabriela” são os destaques

Boa Tarde, está começando mais um Globo Club. O fã club da emissora carioca de 47 anos que foi fundada por Roberto Marinho e atualmente apresenta melhor qualidade de produção de programas, novelas e transmissões internacionais. Além de mostrar os melhores resultados em relação à audiência no Brasil inteiro. Vamos ao destaque da semana que passou:

Audiência do “Tv Xuxa” preocupa Rede Globo

A audiência do programa da Rainha dos Baixinhos, Xuxa Meneghel, o Tv Xuxa, vem preocupando a Central Globo de Produção nas últimas semanas. A temporada que estreou cheia de novidades com 12 pontos de média viu seus índices despencarem no sábado (14) com 6.6 de média, mas no último sábado (21) apresentou um crescimento ao fazer homenagens ao dia do amigo com 9 pontos e conquistou a liderança isolada.

Rede Globo já estuda próximo remake para a faixa das 23hrs

A nova faixa de novelas inserida na grade da Rede Globo está motivando a emissora dos Marinhos a dar continuação a esse trabalho que vem agradando ao público. A faixa já contou com o remake de O Astro, original de Jane Clair, e atualmente conta com “Gabriela”, baseado na obra homonímia de Jorge Amado. As obras estudas para ocupar o lugar do remake de Walcyr são Dancing Days, de Gilberto Braga, Saramandaia, de Dias Gomes e Baila Comigo, de Manoel Carlos.

Marcos Pasquim está de volta às novelas

Marcos Pasquim, que atuou recentemente em Morde e Assopra, onde encarnou o protagonista Abner, volta à teledramaturgia na pele do surfista nordestino Gilson, no atual folhetim das 19hrs, Cheias de Charme. O personagem que chega a dois meses da trama acabar dará uma reviravolta na vida de alguns personagens (será ele o homem que balançará o coração de Penha?) e permanecerá até o último capítulo. Marcos conta que não mudará o visual para o personagem e apenas cortará as pontas dos cabelos.

Walcyr Carrasco escreverá folhetim das 21hrs

Walcyr Carrasco, que atualmente brilha no remake Gabriela, mas que já escreveu obras consagradas pelo público no horário das 18 e 19 horas como Chocolate com Pimenta, Alma Gêmea, Sete Pecados e Caras & Bocas foi escalado para o time do horário nobre da Rede Globo que conta com grandes nomes como Manoel Carlos, Silvio de Abreu e Glória Perez, além de Benedito Ruy Barbosa e Gilberto Braga. O autor já entregou a sinopse que foi aprovada e seu folhetim irá ao ar em 2013 após “Salve Jorge”, de Glória Perez.

Maitê Proença e Erik Marmo gravam a cena da morte de seus personagens

A cada semana, mais cenas marcantes são gravadas no atual remake que ocupa a faixa das 23hrs, trata-se de “Gabriela”. Depois de cenas como a da pipa, com Juliana Paes, agora é a vez de Maitê Proença e Erik Marmo brilharem com a morte de Sinhazinha e Osmundo. Tudo se passa quando Jesuíno Mendonça (José Wilker), marido de Sinhazinha (Maitê Proença), descobre que o dentista Osmundo (Erik Marmo) mantém um relacionamento com a esposa. O coronel então mata o casal no meio de uma relação sexual com dois tiros em cada um e a partir daí desenvolve-se um grande julgamento ao redor do crime.

Ficamos por aqui…

A faixa dos clubs fica por aqui, encerrando o primeiro Globo Club da nova temporada. Voltaremos próxima quarta com mais um Globo Club e amanha, para fechar a semana com chave de ouro, tem o Band Club. Fique atento, por que se você quiser apresentar e editar essa coluna é só entrar em contato comigo joao.paulo.08@hotmail.com. Tchau, tchau e até amanhã!

Um comentário em “Globo Club: “Tv Xuxa”, “Marcos Pasquim” e “Gabriela” são os destaques

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s