‘Amor Eterno Amor’: Bom é ser vilã

Cássia Kiss Magro faz sucesso no papel de Melissa, personagem inspirado na bruxa má da ‘Branca de Neve’

O roupão com gola alta deixam Melissa mais maquiavélica

Vilã mais temida de ‘Amor Eterno Amor’, Melissa da um show, não apenas nas maldades que apronta com o sobrinho Rodrigo, mas também nos acessórios escolhidos pelos figurinistas da novela e da própria atriz.

‘Estou sempre trazendo coisas novas para a personagem, penso em como posso transforma-la por meio das roupas e dos objetos’, conta Cássia Kiss Magro. A caneca com gotas de sangue de Melissa, por exemplo, foi comprada pela atriz em Londres e foi o segundo mais pedido pelos espectadores na CAT (Central de Atendimento ao Telespectador) da Globo, no mês de Junho.

Ao criar a personagem, a autor Elizabeth Jhin se inspirou na bruxa má de ‘Branca de Neve e Os Sete Anões’, da Disney. E Cássia se entregou ao posto de bruxa.’Eu pedi para produzirem um espelho e um roupão de bruxa, tudo isso para caracterizar ainda mais a Melissa’.

Outro acessório adquirido pela atriz é um gancho de telefone fixo que é plugado no aparelho celular.’Eu sempre fiz isso com meus personagens, mas a idade me deixou mais segura para sugerir e opinar’, explica a atriz.

Apesar disso, a autora lembra que tudo faz parte de um plano maior.’Melissa quer eliminar Rodrigo, mas ela ainda não encontrou uma forma de fazer isso sem se tornar suspeita’.

Cássia, no entanto afirma que a personagem não esqueceu sua missão:’Ela vai focar ainda mais nesse objetivo’.

A caneca branca com gotas de sangue foi comprada em Londres por Cássia e se tornou o objeto de maior sucesso da personagem

Leonardo Gabriel

 

 

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s