Marcelo Tas diz que Rafinha Bastos não foi humilde

Na última segunda feira, 30, o humorista Rafinha Bastos participou do ‘Roda Viva’ da Tv Cultura, onde entre diversos assuntos comentou sobre a piada inútil que fez sobre a cantora Wanessa Camargo, no ano anterior. Fato que não repercutiu nada bem, e que na certa deve ter lhe trazido grandes decepções , já que foi desligado do ‘CQC’ e da Band.

Na entrevista, ele disse que o humorístico da emissora dos Saad se tornou um ‘programa de bundão’, que eles deixaram de se arriscar como a tempos atrás.’Na minha época, o programa arriscava muito mais’. Além disso, sobre a piada ele revelou que não pediu desculpas na época porque não viu necessidades, pois achou que não tinha feito nada de errado.

Sobre os colegas de bancada, Marco Luque e Tas, Rafinha os criticou por ambos terem se manifestado contra o episódio.’Tenho carinho por eles, por todos com os quais eu trabalhei no ’CQC’, mas eles se equivocaram em se desculpa’.

Por outro lado, Tas afirmou a revista ‘Quem’, que chega as bancas nesta quarta, 2, que não achou errada a saída do apresentador do ‘CQC’.’Não acho injusto e também não acho que seja o caso de ele voltar para o ’CQC’. Quem saiu foi ele. Ele não foi expulso, isso é mentira. Ele pisou no tomate e não teve a humildade de ouvir o outro lado e debater. Ele foi embora sem dizer adeus. Acho que é um processo de maturidade que ele ainda não atingiu’.

Leonardo Gabriel

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s