Veja hoje em Mácaras – Eliza não conta o que viu, mas Otávio (Martim) fica desconfiado e tenta beijá-la.

Eliza se recusa e pede que ele retire suas coisas da suíte. Otávio (Martim) fica sem reação e ela diz que é brincadeira e que não vai abandoná-lo tão facilmente. Otávio (Martim) não sabe como agir. Eliza entrega o tablet com foto do segundo menino para Maria, que acha parecido com Otávio (Martim).

Elvira leva os mantimentos para Luzia cuidar do filho do casal Benaro. Otávio (Martim) conta para Décio que tem certeza de que Eliza descobriu tudo. Décio provoca e diz que agora ele pode ficar com Maria, mas Otávio (Martim) afirma que só quer Eliza. Martim (Otávio) reclama com Maria sobre a mudança de quartos e usa sua nova identidade e a venda da fazenda para chantageá-la.

Manuela e Gary esperam para embarcar, enquanto isso, Caio dirige apressadamente para chegar ao aeroporto. Otávio (Martim) diz a Eliza que precisa falar com Big Blond. Eliza teme que Otávio (Martim) assuma sua verdadeira identidade quando encontrar Tavinho. Caio encontra Manuela, pede que ela não vá e declara seu amor.

Manuela diz que eles não conseguiriam esconder o passado dela e se despede. Gary e Manuela seguem para o embarque, mas ela desiste. Evaldo segue com o geólogo para avaliar a terra da fazenda. Toga liga para Martim (Otávio) e diz o valor do serviço do geólogo e faz o mesmo com Otávio (Martim) pedindo 15 mil de cada um.

Maria corre para o mar depois de uma longa conversa com Otávio (Martim), que a segue com medo do que ela possa fazer. Martim (Otávio) ameaça Otávio (Martim) após encontrá-lo com Maria, que está frágil. Otávio (Martim) conta a Eliza o que aconteceu e que teme que Maria esteja doente de novo.

Eliza diz que ela precisa do Tavinho e que conseguiu uma reunião com Big Blond. Evaldo conversa com Big Blond sobre o perito e a avaliação do solo. Big Blond pede que Evaldo fique de olho em Toga e que apresse o resultado da prospecção. Otávio (Martim) encontra Big Blond, que negocia Tavinho em troca da venda da fazenda por um preço justo. Toga pressiona o geólogo, que diz não ter certeza, mas acredita que a fazenda seja rica em nióbio.

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s