Autora de ‘José, de escravo a governador’ conta um pouco sobre a minissérie da Record

Vivian de Oliveira é a encarregada de levar ao público, no próximo ano a minissérie bíblica ‘José, de Escravo a governador’. Ela já foi responsável pelas demais minisséries do canal, como ‘Rei Davi’ e ‘A história de Ester’, todas exibidas com êxito.

Segundo a autora, a história do folhetim será bem diferente de sua antecessora, que focava mais em drama, guerras e relações políticas. A próxima obra da autora retratará mais conflitos familiares.

‘É uma história bem difícil, mas diferente da complexidade de Davi. Davi era uma trama de muitos eventos, muitas guerras, relações políticas. Davi, principalmente, era um anti-herói. Ele era um homem muito bom, mas às vezes cometia atos não tão nobres. José já é uma história mais linear, não tem grandes eventos. É uma trama bem focada na família, nos dramas menores. Vamos mostrar o ser humano como ele é’.

‘Contar essa história foi mais fácil, porque Davi era uma vida, era uma história muito grande. José é para poucos capítulos, mas dá caldo para mais. A trama não abrange muitas gerações, muitos livros da Bíblia. Ela é condensada em uma pequena parte de Gênesis’.

Para compor o elenco, nomes como: Ângelo Paes Leme, Maytê Piragibe, Babi Xavier, Guilherme Winter, Caio Junqueira, Camila Rodrigues e Rick Tavares já estão confirmados.

‘O elenco é belíssimo, foi muito bem escalado. Os atores são perfeitos para seus personagens. Eu estou muito satisfeita e creio que o público vai se emocionar bastante’, revelou  Vivian ao Portal R7.

Leonardo Gabriel

                                                                                                                                                                                                                 

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s