‘É homem em todos os sentidos’, diz ex mulher de Raí ‘,

Ex jogador abre processo contra Fabíola Reipert e o R7

A  ex mulher do jogador Raí, decidiu comentar a polêmica de que ele e o apresentador global Zeca Camargo estariam tendo um caso em publicação da revista ‘Quem’: ‘Ele é um super pai, um super ex-namorado, é um namorado maravilhoso, é homem total em todos sentidos, não caiu para outra banda e se cair vai assumir maravilhosamente bem porque ele é uma pessoa muito bem resolvida’, disse Danielle Dahoui, que tem uma filha, fruto de seu relacionamento com o ex jogador.

Além disso, ela também declarou que ele ‘pega geral’ e garantiu que o boato não afetou em nada a vida pessoal deles: ‘Não afetou na vida dele em nada e nem da minha filha, que ainda é super novinha. Ele entrou no processo contra a jornalista porque ele é contra as coisas erradas, ele é superpolitizado’.

O boato que a jornalista Fabíola Reipert, do R7 divulgou em seu blog causou séria consequências, já que Raí resolveu processar os dois. ‘Informamos que foi proposta ação judicial referente ao falso boato publicado na internet em relação ao Raí. Esperamos com isso, além da retratação e indenização por parte dos responsáveis, colaborar para a construção de um jornalismo sério e verdadeiro’, declarou o  sócio e assessor de imprensa do ex-atleta.

Segundo ele, não há fundamentos para a história: ‘Trata-se de uma notícia falsa, desrespeitosa e sem pé nem cabeça’.

Leonardo Gabriel

Anúncios

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s