Quadro “Mulheres que Brilham” é sucesso de audiência no Programa do Raul Gil

O quadro “Mulheres que Brilham” vem registrando excelentes índices de audiência para a emissora de Silvio Santos, e frequentemente anda ultrapassando a Record durante seu horário de exibição dentro do programa Raul Gil.
O quadro surgiu de uma parceria entre a Bombril e o Programa do Raul Gil com a gravadora Sony Music e o SBT. Mas no entanto, esse projeto já é composto de 3 edições mesmo fora do programa onde novos talentos femininos da música brasileira eram lançados em um evento com o patrocínio da Bombril e apadrinhados por um artista consagrado.
Como exemplo desse sucesso crescente, no sábado (28) a atração ficou em segundo lugar com 18% de share. “O Mulheres Que Brilham é o único que vem linearmente crescendo, desde o início estamos muito felizes com a repercussão e ansiosos para conhecer o novo talento feminino da musica brasileira”, comemora Marcos Scaldelai, diretor comercial e de Marketing e P&D da Bombril.
As semifinais do Mulheres que brilham acontecem entre os dias 11 e 18 de agosto. Já a grande final irá ao ar no dia 8 de setembro.

Henrique Oliveira

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s