Resumo semanal de Marisol de 06 á 10/08/2012

Segunda-feira, 06/08/2012 – capítulo 108
Rodrigo acorda com amnésia
Sandra insinua-se para Raul. Na clínica, Vilma continua tratando Marisol muito mal. Sandra beija Raul. Doutor Heitor ameaça despedir Marisol por reclamações da enfermeira Vilma. Marisol é solicitada para ajudar um médico e encontra Rodrigo como paciente. Raul fica feliz com a notícia mas, por outro lado, sente ciúmes. Rodrigo acorda com amnésia. Raul diz a Sandra que Rodrigo está vivo.

 

Terça-feira, 07/08/2012 – capítulo 109
Vanessa diz a Rodrigo que é sua esposa
Sabrina reza no convento para esquecer Diego e Chupa-Cabra. Sandra diz a Vanessa que Rodrigo está vivo. Gil fica emocionado com a notícia de que seu pai está vivo. Sandra conta a Gil sobre a amnésia de Rodrigo. Vanessa diz a Rodrigo que é sua esposa e que está esperando um filho dele. Marisol encontra Vanessa na clínica tentando levar Rodrigo para casa. Ela desmascara Vanessa.
Quarta-feira, 08/08/2012 – capítulo 110
Doutor Heitor demite Marisol
Mário nega o divórcio para Vanessa, que ameaça entregá-lo à polícia por ter roubado o filho da Marisol. Vilma rouba medicamentos do laboratório para acusar Marisol, que é pega pelo segurança com remédios na bolsa. Doutor Heitor demite Marisol. Vanessa beija Rodrigo à força. Heitor dá mais uma chance a Marisol. Andréia revela a Sabrina que Marisol é inocente e que Amparo assassinou Diego.
Quinta-feira, 09/08/2012 – capítulo 111
Gil vai visitar Rodrigo
Vanessa diz a Marisol que a odeia e não a considera como mãe. Sabrina, vestida de freira, vai à casa de Marisol e pede perdão por tê-la acusado de matar Diogo. Chupa-Cabra vê Sabrina vestida de freira e diz que a ama. Raul pede a Marisol uma prova de amor. Rodrigo diz a Marisol que está apaixonado por ela. Chico volta e encontra Mimi. Gil vai visitar Rodrigo. Marisol entra e vê os dois juntos.

 

Sexta-feira, 10/08/2012 – capítulo 112
Rodrigo foge do hospital
Marisol conversa com Gil. Rodrigo não consegue entender o que está acontecendo. Chico encontra a mãe. Marisol discute com Gil, que diz que não gosta dela. Mário discute com Vanessa. Marisol pede explicações a Sandra. Chico diz a Mimi que quer levá-la para morar nos Estados Unidos, mas ela diz que não o ama mais. Vanessa, disfarçada de Marisol, vai procurar Rodrigo e tenta seduzi-lo.
Moradores do cortiço tentam impedir Maria Bonita de levar Sofia, mas não conseguem. Rodrigo beija Marisol. Raul chega e vê os dois. Marisol tenta explicar, mas Raul não aceita. Rodrigo foge do hospital. Gil culpa Marisol por Rodrigo ter perdido a memória e diz que nunca vai perdoá-la. Rodrigo vaga pelas ruas e Sofia o encontra. Ele vai com Sofia para o barraco de Maria Bonita.

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s