Record não consegue alcançar dois dígitos de audiência há três dias

A Record já não é mais a mesma, aquela que um dia vimos assustar o ‘Jornal Nacional’ com a novela ‘Prova de Amor’. A emissora ao longo dos anos foi perdendo força e há exatos três dias não consegue uma média com dois dígitos. Antes, a grade noturna do canal, composto por melhores novelas, realities e jornais faziam com que a mesma chegasse a marca de dois pontos na média noite.

Neste final de semana a emissora dos bispos não se saiu bem, entre sexta feira e Domingo. Na sexta a maior audiência foi de ‘A Fazenda’, que marcou 9 de média, do ‘Cidade Alerta’ que voltou ‘por pura magia’, registrando 6 de média e do ‘Fala Brasil’, que ficou com os mesmos 6.

Já no Sábado, as Olimpíadas ficaram com 8 pontos e o programa de Rodrigo Faro, uma das maiores audiências da casa, fechou com 7. No Domingo, o ‘Domingo Espetacular’ ficou com 9 de média, e ‘A Fazenda’ registrou 8.

Na concorrência com o SBT, a Record também não se deu bem na sexta, fechando o dia com uma média de 5.4 contra 5.8 da emissora de Sílvio Santos. No dia seguinte, foi diferente, a Record se superou e conseguiu fechar a média dia com 7.1 contra apenas 4.2 do SBT. Um dos melhores resultados dos últimos tempos.

Leonardo Gabriel

 

 

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s