Nova campanha do SBT vai passar distante de provocações

Como se sabe o SBT vai fazer nesse mês 31 anos de existência e junto á esse aniversário a emissora
pretende lançar uma nova campanha publicitária, além de como ja falado, uma nova identidade visual onde terão alguns retoques e vão deixá-la mais moderna.
Segundo a coluna Outro Canal, diretores da emissora de Silvio Santos até queriam nessa nova campanha publicitária fazer um slogam mais agressivo que dê “cutucadas” na concorrência.
Mas essa ideia foi vetada pela Diretora-geral Daniela Beyrutti, que voltou aos trabalhos recentemente.

Henrique Oliveira

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s