‘Vou colocar na cadeia!’ diz Gretchen sobre agressor de seu filho

Em entrevista ao jornal ‘Extra’, Gretchen que recentemente participou do reality ‘A Fazenda’, da Record, declarou que irá processar o agressor de seu filho, Sérgio Aversani, de 20 anos, que o agrediu durante uma festa em Recife.

Mesmo sem ainda saber detalhes da briga, a cantora revelou que vai tomar esta atitude: ‘Vou tomar as devidas providências. Vou colocar na cadeia quem agrediu meu filho’, disse.

Entenda o caso:

Na semana passada, Sérgio Aversani acabou se envolvendo em uma confusão em um bar de Recife. Gabriel, irmão de Sérgio revelou  que na ocasião ele tentou apartar uma briga e que acabou sobrando pra ele. Nesta sexta, teve que se submeter a uma cirurgia para a correção da mandíbula, que foi dividida em suas partes.

Mas, segundo o promoter Vítor Almeida, a história não foi bem assim. Na publicação ao jornal ele afirmou que Aversani estava bastante alterado, por isso seguranças tiveram que tira-lo do local, depois de muito esforço.

“Não posso dizer que ele estava bêbado, mas queria briga. Gritava: ’Quero fazer vingança’. Foi o único problema que tivemos na festa e já penso em processá-lo’, disse o promoter.

Leonardo Gabriel

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s