Após briga com Galvão Bueno, comentarista não participa mais de programa esportivo

Depois de protagonizarem uma discussão daquelas no dia 1º, o comentarista Renato Maurício Prado parece não ter gostado nada de grosseria de Galvão Bueno para consigo , depois de ter feito uma brincadeira com ele, e teria decidido não participar mais do programa ‘Conexão Sportv’, no qual ele era comentarista.

Em nota, o canal pago explica o fato da ausência de Prado nos últimos dias: ‘Ele está em Londres para fazer a cobertura da Olimpíada por um jornal carioca, no qual possui uma coluna diária. Sempre que possível, no Brasil ou em Londres, Renato participa das atrações do canal, no ‘Conexão Sportv’ ou no ‘Bem, Amigos!’ (programa semanal de Galvão)’.

O que se sabe é que, depois de ter ficado ofendido, Renato achou que  no mínimo, Galvão lhe deveria um pedido de desculpas, pelo desconforto desnecessário causado. Como o pedido não veio, ele teria se recusado a permanecer na bancada da atração.

Renato Maurício Prado está em Londres a trabalho pelo jornal ‘O Globo’, e participava do programa prestando uma gentileza a Galvão.

Vejam a discussão entre os dois:

Leonardo Gabriel

 

Um comentário em “Após briga com Galvão Bueno, comentarista não participa mais de programa esportivo

  1. este galvão bueno é uma verdadeira ANTA , a GLOBO tem que aposentar ele o mais rápido possível ( JÁ PASSOU A ERA GALVÃO )

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)