No ‘Altas Horas’ deste Sábado (11/08/2012) – Letícia Isnard comenta o futuro de Ivana em ‘Avenida’ e Péricles conta o que gostaria de ganhar do filho no Domingo

Atriz comenta como gostaria que sua personagem terminasse no final da novela 

Letícia Isnard Nota (Foto: TV Globo/Altas Horas)

A trama de ‘Avenida Brasil’ está pegando fogo e todo mundo quer saber qual será o desfecho dos personagens. Letícia Isnard, que interpreta a Ivana, também está ansiosa para saber como a irmã do Tufão vai acabar. “Eu encontrou o João Emanuel Carneiro e falo: Deus, o que vai acontecer comigo?”, brinca durante o Altas Horas deste sábado.

Letícia Isnard também conta como gostaria que fosse o final de Ivana, em Avenida Brasil. “Acho que ela tinha que encontrar um amor e engravidar. Ela merecia um final feliz”, torce a atriz, que recebe o apoio da plateia.

E ainda tem mais:

Quantos pais têm o privilégio de ter uma música feita por um filho em sua homenagem nesse Dia dos Pais? Péricles recebeu esse presente e declarou todo orgulho do filho Lucas. “Eu me senti com a sensação de dever cumprido quando vi que meu filho fez uma música para mim”, comenta.

Nos bastidores do Altas Horas deste sábado, Péricles também revela o que gostaria de ganhar de presente nesse dia. “Eu já tenho tudo. O maior presente que pude ganhar foi ter um filho como o meu”, declara.

Péricles e Lucas (Foto: TV Globo/Altas Horas)

Divulgação: Globo

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s