Record desbanca a Globo neste Sábado, ficando na liderança das 7h00 as 18h00

A Record está em clima de comemoração, sem dúvidas neste Sábado, 11, as transmissões dos jogos olímpicos apresentaram a emissora o melhor resultado desde sua estréia. Hoje, o canal conseguiu desbancar a toda poderosa rede Globo, e das 7h00 até as 18h00 permaneceu na liderança, conseguindo um feito histórico na TV brasileira, caso comprovado, o de permanecer durante um período recorde na liderança durante um Sábado, excluindo a Globo.

Um dos destaques do dia foi a exibição do jogo de futebol entre Brasil e México, que rendeu a Record média de 17 pontos, com picos de 21, abrindo 11 pontos de vantagem sobre a Globo. Mais tarde, as meninas do vôlei fizeram bonito, venceram a partida e de quebra fizeram com que a Record marcasse 12 de média, ficando a frente do ‘TV Xuxa’.

Na sequência, o boxe marcou 10 de média, resultado considerado ótimo, porém, não foi líder. No mesmo horário, a Globo retomou a liderança com 12 pontos.

Desta forma, das 7h00 até as 18h00, o canal foi líder de audiência, ficando com 10 pontos de média. Globo e SBT marcaram 7 e 4 pontos respectivamente. Confiram:

 – 10

 – 7

 – 4

10h30 as 18h18

 – 13

 – 8

 – 5

Leonardo Gabriel

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s