Krsiten Stewart tem receio da participação de Robert Pattinson em programa norte americano

Nesta segunda feira, 13, o ator Robert Pattinson dará uma entrevista ao já tradicional programa ‘The Daily Show with Jon Stewart’. Esta será a primeira entrevista que ele dará depois de ser traído por Kristen Stewart. Ela aliás, está bastante nervosa com que ele possa a vir declarar, e está ainda mais receosa que sua traição vire motivo de piada na atração, já que o apresentador Jon Stewart costuma a comanda-lo com seu tom irônico.

De acordo com informações, Kristen não acredita que ele possa revelar algo desagradável, mas tem um pé atrás com Jon, que pode provoca-lo a falar sobre o caso.

‘Ela está muito, muito nervosa acerca do programa. Kristen está confiante de que Robert, que sempre foi uma pessoa reservada, ficará calado sobre o escândalo. Mas ela tem medo de que Jon zombe da situação com o intuito de forçar Rob a se abrir’, revelou uma fonte a um site.

‘Kristen tem senso de humor, mas acha que isso não é algo com o que se deva brincar. Ela está sofrendo e não quer que seu coração partido vire gozação na televisão. Kristen torce para que Jon não siga por esse caminho e se mantenha focado na promoção de “Cosmopolis (novo filme de Robert)’, completou a fonte.

O “The Daily Show” vai ao ar as 23h00 pelo canal Comedy Central, no horário local.

 

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s