SBT CLUB: Chico Xavier, Maísa e Patrícia Abravanel são os destaques

Boa Tarde. Voltamos com o SBT Club, depois de um tempo afastado, arranjei um tempinho para me dedicar a esta coluna tão especial. Então vamos aos destaques que hoje o dia tá correndo:

Chico Xavier vence a primeira eliminatória do “Maior Brasileiro”

Na quarta-feira (1) ocorreu a primeira eliminatória de O Maior Brasileiro de Todos os tempos, onde competiam o médium mineiro, Francisco “Chico” Xavier e a beata baiana, Irmã Dulce. Dois ícones religiosos foram homenageados por reportagens de Carolina Castelo Branco e com direito a “embaixadores” para representá-los, que foram Padre Antonio Maria e o Médium Saulo Gomes, o que rendeu ao SBT a vice, com o resultado de 50,5% para o espírita.

Maísa revela que falou pela primeira vez com menos de um ano

No domingo (4), os atores da produção infantil da emissora de Silvio Santos, Carossel, – Maísa, Larissa Manoela e Jean Paulo – estiveram de frente com Marília Gabriela. O interprete de Cirilo falou que certa vez a diretora parou a aula para tirar fotos com ele, Maísa disse que é sempre assediada quando muda de escola, revela que realizou seu sonho de ir para Disney graças ao seu trabalho e a bomba: ’Eu falei minha primeira palavra aos sete meses’, revelou. As entrevistas renderam 8 pontos para a atração.

SBT Brasil fechou na vice em Julho

O SBT Brasil, principal jornalístico da emissora de Silvio Santos, mostrou força total no mês de julho. Impulsionada por atrações que atingem bons índices como Chaves e Carrossel, o jornal conseguira fechar 6 pontos, contra 5.7 do Jornal da Record, 3.3 do Jornal da Band, 1.5 do Jornal da RedeTv e perdendo apenas para 32.9 do Jornal Nacional.

Definidos jurados do “Show de Calouros” do programa de Patrícia Abravanel

Já foi dito anteriormente que entre seus diversos quadros, o programa de Patricia Abravanel que estreará em setembro e tem título provisório de “Noite de Sábado com Patrícia Abravanel”, terá uma espécie de show de calouros e já foram decididos quem serão os jurados, entre eles a ex-atriz global Quitéria Chagas, o ex-BBB Diego Alemão e outros nomes como Karina Bacchi, Sylvinho Blau Blau , David Brazil e Silvetty Montilla.

Ayrton Senna vence Lula em “O Maior Brasileiro”

O SBT exibiu na noite dessa quarta (08) mais uma edição do programa “O Maior Brasileiro de Todos os Tempos”, nessa segunda eliminatória foi o confronto de Ayrton Senna e Lula. Que contou com debates mediados pelo apresentador Carlos Nascimento. Os embaixadores defenderam a raça e a honra que Ayrton propagou no país e o progresso trazido por Lula. Ao fim da votação, ainda veio um gráfico mostrando as características de grandeza. Ayrton venceu lula com 63,3% dos votos.

Ficamos por aqui…

O seu jornalístico preferido fica por aqui, mas para encerrar essa edição ficamos com a chamada da nova reprise de Canavial de Paixões, que substituirá Marisol a partir do dia 20.

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s