Mensagem subliminar no SBT é devidamente legalizada

A misteriosa e polemica mensagem subliminar adotada pelo SBT desde os anúncios da estreia de Carrossel foi devidamente legalizada pelo CONAR (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária). E já esta sobre olhos da concorrência.

Segundo a coluna Outro Canal, Silvio Santos em uma de suas viagens ao EUA visitou agências de publicidade e adquiriu o formato que atualmente esta implantado no departamento de vinhetas.
Inicialmente muitos acreditavam que era uma “falha técnica” na programação da emissora, quando a mesma passou a ser mais frequente que trouxe algumas reclamações e denúncias á emissora, mas sem nenhum resultado.

A técnica (frames de 1 segundo no meio da programação) começou a ser usada na divulgação da novela carrossel e também foi utilizada na divulgação dos produtos da marca Jequiti.

A ideia sera utilizar essa marketing de maneira moderada para não afugentar o telespectador.

Henrique Oliveira

Um comentário em “Mensagem subliminar no SBT é devidamente legalizada

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s