Record volta a enfrentar baixos índices com o fim das Olimpíadas

Com o fim das transmissões das Olimpíadas de Londres, realizada no último Domingo,  a Record voltou a sofrer derrota para o SBT. Na média dia, considerando o período das 7h00 até a meia noite, a emissora de Edir Macedo registrou 5.2 pontos de média. Na sequência veio a emissora de Sílvio Santos, que ficou com média de 5.3 pontos, ocasionando um empate técnico.

Os destaques da Record ficam por conta do reality ‘A Fazenda’, que marcou 9 pontos, dos jornais ‘SP noa ar’, ‘Fala Brasil’ e do ‘Cidade Alerta’, que marcaram média de 6 pontos cada. Já as novelas ‘Rebelde’ e ‘Máscaras’ continuam em seu mesmo patamar. As duas marcaram 4 e 5 pontos respectivamente.

No SBT, ‘Carrossel’ foi a maior audiência da casa, mais uma vez, ficando com 14 pontos. Na sequência vem o ‘Chaves’, com 7 pontos. No horário nobre o ‘Programa do Ratinho’ e o ‘Astros’ não se saíram nada bem, ficando com 5 pontos. Mais tarde, o ‘SBT Repórter’ e o ‘Jornal do SBT’ fizeram os índices da emissora caírem mais ainda. Os dois marcaram 3 e 2 pontos respectivamente.

Leonardo Gabriel

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s