‘É estimulante voltar como vilã’, diz Patricia Pillar sobre voltar ao ar

Atriz como Flora de ‘A Favorita’

 

Fora das telinhas desde que fez uma participação especial no último capitulo de ‘Passione’, a atriz Patricia Pillar voltará ao ar no próximo mês para medir suas maldades com a de Carminha, de ‘Avenida Brasil’. Patricia fará outra vilã em ‘Lado a Lado’, que estréia em meados de Setembro, substituindo ‘Amor eterno amor’.

Sua personagem será Constância, uma baronesa falida do século 20, que não admitirá uma amizade entre sua filha e uma negra. ‘É estimulante voltar como vilã. A novela fala do momento do fim da monarquia e início da república, a fundação da sociedade que temos hoje. A temática é muito atual, uma maneira de aprender como se formou nossa sociedade’, revelou ela ao jornal ‘O Dia’.

‘Ter um personagem que me desafie e uma história bonita para contar é o que me atrai. Além disso, essa novela reúne o texto maravilhoso do João Ximenes Braga e Claudia Lage, a direção de Dennis Carvalho e Vinícius Coimbra, o figurino de Beth Filipecki, a caracterização de Carmem Bastos, a produção de arte de Nininha Médicis e fotografia de Walter Carvalho. Todos esses fatores me fizeram aceitar o convite’.

Além disso, no folhetim, ela acabará se relacionando com um homem bem mais novo que ela, que será o personagem de Kléber Tolledo. ‘Ainda não sei exatamente o que vai acontecer com ela’, declarou Patricia quando questionada sobre o assunto.

Leonardo Gabriel

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s