Encontro com Fátima Bernardes 15/08/12 – Discussão polêmica sobre amizade, relacionamento e traição

Encontro terá papo polêmico sobre amizade e traição (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/ TV Globo)

No Encontro desta quarta-feira, 15/08, o quadro “Quem tem razão” vai trazer uma discussão polêmica para o palco. Dois amigos se conhecem desde a infância, um deles casou-se e teve filhos, o outro continuou solteiro. O problema é que depois da separação, a ex-mulher se aproximou do amigo do marido e os dois começaram a namorar. Quem tem razão nessa história, o ex-marido que se sentiu traído e rompeu a amizade ou o amigo que se apaixonou pela ex-mulher do outro? Quem vai estar no palco para debater sobre esse assunto é o ator Dan Stulbach e a escritora Fernanda Young.
Além desse debate, Fátima Bernardes vai conversar com Alexandro Faleiro, um pai apaixonado que inventou uma bota especial para o filho poder jogar futebol com os amigos. Felipe, de 13 anos, tem uma paralisia motora e não pode andar, mas com a ajuda da criatividade do paizão ele consegue bater uma bola com os colegas. A atriz Isabel Fillardis e o apresentador Tadeu Schmidt vão participar dessa conversa.
O programa também vai ter uma divertida reportagem com o humorista Victor Sarro. Ele foi até uma academia para bater um papo com alguns lutadores de MMA e se arriscou a dar alguns golpes.

5 comentários em “Encontro com Fátima Bernardes 15/08/12 – Discussão polêmica sobre amizade, relacionamento e traição

  1. acho que entre homens eles podiam sim voltar a ter a amizade de antes…ja entra mulheres é dificil por que eu ja passei por isso e hoje agente nem se fa direitoo…bom dia

  2. acho que entre homens eles podiam sim voltar a ter a amizade de antes…ja entra mulheres é dificil por que eu ja passei por isso e hoje agente nem se fala direitoo…bom dia

  3. fátima ,muito interessante o tema sobre portadores de necessidade especiais. eu tenho um. Eu gostaria do email da ong da mão do jamal. Tenho tanto a questionar sobre meu filho, e realmente não tenho com quem conversar….

  4. Fátima, eu gostaria dp email da ong da atriz Izabel, para me comunicar com ela sobre meu filho Felipe que tem deficiencia mental, cuja sindrome não foii detectada, todavia para mim não importa, porem ele completou 18 anos e não quer mais frequentar nada, nem apae, nem escola regular. E o maior sonho dele é dirigir um caminhão. Seu pai é caminhoneiro. Mas infelizmente nos abandonou

  5. gostei muito do tema sobre portadores de necessidade especiais, tenho uma filha com mielo menigoceli e ela tambem tem o dom de “manipular” as pessoas ,estou tendo muito trabalho com ela,gostaria de receber emil da escritora que passa pelas mesma dificuldades que eu,gostaria tambem de receber istruçoes sobre quais os tratamento de reabilitaçao motora que ela oferece para filha dela.

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s