Concurso “Mulheres que brilham” chega na reta final

Angélica Porto, de Embu das Artes, Ana J, de Ferraz de Vasconcelos, Fernanda Simionato, de Campinas, Lorena Ly, de Cuiabá e Thalita Bardini, de Curitiba, são as cinco finalistas do concurso cultural Mulheres que Brilham – parceria entre a Bombril e o Programa do Raul Gil com a gravadora Sony Music. As cantoras voltam a se apresentar no palco do programa junto com as outras cinco que serão classificadas na próxima semana.
Sucesso de audiência, o quadro vai revelar um novo talento feminino da música brasileira e a vencedora irá gravar um CD pela gravadora Sony Music, com parte dos resultados da venda revertida para o Instituto Roberto Sampaio Ferreira (braço para ações de sustentabilidade e responsabilidade social da Bombril).
Para a Bombril, o projeto cultural Mulheres que Brilham valoriza a importância do papel feminino na nossa sociedade. A próxima semifinal do Mulheres que Brilham acontece no dia 18 de agosto. Já a grande final irá ao ar no dia 8 de setembro.
“Estamos ansiosos para conhecer o novo talento da música brasileira. Ficamos muito felizes com a repercussão, pois crescemos em audiência a cada sábado e expectativa da final é muito grande”, afirma Marcos Scaldelai, diretor comercial e de Marketing e P&D da Bombril.
O projeto cultural Mulheres que Brilham foi lançado em 2010 para prestar uma homenagem ao trabalho social de mulheres que fazem a diferença em suas áreas de atuação. Três edições já foram realizadas, onde novos talentos femininos da música brasileira eram lançados em um evento com o patrocínio da Bombril e apadrinhados por um artista consagrado.

 

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s