Neste Domingo, o SBT comemora 31 anos de existência. Diante disso, e como parte das comemorações da emissora, todo o pacote visual irá ser mudado, como acontece em todos os anos.
A campanha ‘SBT Compartilhe’, que contém a participação da agência Publicis será lançada no ‘Domingo Legal’. Depois de Celso Portioli exibir uma vinheta de um minuto, toda a comunicação visual da emissora será modificada. Vinhetas, chamadas e breaks passam a seguir um novo conceito.
‘Foi compartilhando a alegria com os brasileiros, que o SBT construiu a TV mais feliz do Brasil. Essa alegria é hoje uma das marcas registradas da emissora. Está no bom humor dos apresentadores, no conteúdo dos programas, no profissionalismo da equipe e na seriedade dos jornalistas’, diz um anúncio da emissora, sobre a campanha que servirá para mostrar que ‘a vida foi feita para ser compartilhada’.
‘Compartilhando, ideias ficam maiores, gargalhadas ficam mais divertidas, aventuras ficam mais emocionantes, torcidas ficam mais unidas, notícias ficam mais poderosas. Por isso, daqui para frente, o SBT quer fazer ainda mais, parte da vida dos brasileiros. Compartilhe suas ideias, suas opiniões, seus sonhos. A maior alegria do SBT é poder compartilhar com os telespectadores’.
O novo estilo das chamadas vazou nesta quinta feira, 16. Vejam a baixo:
Leonardo Gabriel