Apresentadores que já passaram pela MTV lamentam suposta venda da emissora

Nesta semana, uma notícia surpreendeu muita gente. A de que a MTV seria vendida para o grupo Abril, que daria outro rumo a emissora. Porém, a nota publicada na coluna ‘Outro Canal’, do jornal ‘Folha de São Paulo’, foi logo desmentida por uma da própria emissora, que garantiu que não existia qualquer tipo de negociação.

Mas, alguns apresentadores que já passaram por lá, já lamentam a situação.

‘Fiquei triste. Que chato! Imagine os caras que estão trabalhando lá e viram essa notícia. Devem estar muito inseguros’, disse Astrid Fontenelle, ao jornal ‘O Dia’. Ela foi uma das primeiras apresentadoras do canal, na década de 90.

‘Ouço a reclamação de que a MTV deixou seu público adolescente há muito tempo. Mas não quero ser injusta, porque prefiro acreditar que os caras estejam oferecendo o que o público quer consumir. Só podiam oferecer mais música’, completou ela, que hoje em dia comanda um programa no GNT.

Até Chris Couto, que hoje faz parte da apresentação dos merchandising da ‘Fazenda’, da Record, resolveu dar sua opinião. Sem acreditar no boato, ela disse: ‘Adoro o Marcelo Adnet, a Dani Calabresa, o ‘Furo MTV’. O canal tem atrações de humor muito boas’.

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s