Elenco de ‘Avenida Brasil’ agita a festa de Vera Holtz no Rio

Na quinta feira, 16, foi comemorado na quadra da escola de samba Parque Curicica o aniversário de Vera Holtz, a Mãe Lucinda de ‘Avenida’. Na comemoração o elenco em peso da trama marcou presença e aproveitaram para festejar também o aniversário de Marcello Novaes, que fez 50 anos de vida e ganhou um bolo de presente do pessoal do ‘Pânico’. Alguns dos atores presentes foram bastantes simpáticos ao falarem com a imprensa, já outros, que tem papel de destaque no folhetim repudiaram a imprensa.

A Nina, ou melhor, Débora Falabella, Juliano Cazarré e Débora Nascimento nem bola deram para a mídia. A cozinheira da trama chegou sem querer falar com ninguém e saiu dizendo: ‘Chega, chega, gente!’, já Cazarré esbravejou: ‘Vocês são uma doença!’.

Pelo menos, uma das grandes estrelas do folhetim, Adriana Esteves foi lá e deu uma palavrinha com os humoristas do ‘Pânico’. Vesgo dizia a ela: ‘Cospe em mim , Adriana , cospe!”. E ela respondeu: “Não vou cuspir em você, meu bem, vou te beijar’.

festa novaes

Marcello acabou ganhando um bolo do Pânico

 Sobre questionada se já conferiu a sátira que eles estão fazendo de seu personagem, ela disse: ‘Não vi, mas quero ver. Me mostra’. É claro que Vesgo nem pensou muito e já pegou o celular para mostrar as imagens a ela.

Marcos Caruso, intérprete de Leleco, também foi só simpatia: ‘Nunca imaginei que fosse exibir meu corpo, usar óculos na testa e ter um pagode como trilha. É só eu pisar na rua, que as pessoas começam a cantar ou a tocar  ‘Ai, ai, ai, assim você mata o papai’.’Eu, Marcos, gostaria que ele ficasse com a Tessália, mas o Leleco gosta é da Muricy’, declarou ele.

Já Murilo Benício, que já tinha tomado umas e outras, se enrolava todo ao falar Tufão, e acabou soltando ‘Trufão’: ‘O Trufão não é trouxa’, avisou ele.

Vera Holtz, apesar de não falar  com a imprensa estava toda feliz com seus convidados. A festa foi embalada com trilha da própria novela, e depois de seu fim, alguns atores estenderam a noite indo até um quiosque.

Leonardo Gabriel

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s