Confira o que muda na programação das emissoras com a propaganda eleitoral

Como se sabe, começa na próxima terça (21) a propaganda eleitoral gratuita na televisão e rádio, e com isso as emissoras tiveram que promover mudanças em sua grade de programação. Confira algumas mudanças das cinco maiores emissoras de TV:

Globo – Mesmo com baixos índices o “Encontro” continuará seu tempo de costume tendo seu início as 10:30, o jornal local começa com 5 minutos de antecedência e perde 10 minutos do seu tempo total abrindo espaço para o “Globo Esporte” as 12:35. Com o fim do “Globo Esporte” você escolhe seu candidato e as 13:30 pode conferir o “JH” que terá 5 minutos a menos, e o “Vídeo Show” abre em seu horário normal. A programação muda desde o meio da tarde para o horário político a noite. A “Sessão da tarde” começa 15:45, deixando a malhação começar as 17:25, horário em que seus índices vão “para baixo e caindo”, e a novela das “seis” começa em seu horário oficial 18:00.  O Jornal local tem seu início programado para 18:50, com perda de 5 minutos, e Cheias de Charme as 19:05, com o mesmo tempo de perda. O Jornal mais assistido do país tem início as 20:00 e término as 20:30, com o dobra da perda dos programas anteriores. Avenida Brasil Começa as 21:00 e os jogos de Quarta-feira sofrerão 10 minutos de atraso.

SBT – A mudança na programação da emissora de Silvio Santos não tem muitas novidades. Começará pela série “As visões da Raven”, sendo seguida pelo horário eleitoral e em seguida a série “Eu, A patroa e as crianças”. Á noite, o jornal “Sbt Brasil” começa mais cedo, ás 19:10 sendo seguido da novela carrossel, que começará ás 19h:50. O programa do Ratinho será exibido ás 21h00, ganhando 15 minutos de duração.

Record – Sem grandes mudanças na faixa do almoço a Record tem seu horário local ao meio-dia, continuando com o local após o horário político.  Na faixa da noite, também, são registradas poucas mudanças. As 19:30, em seu horário normal, começa o “Jornal da Record” e termina com o início do horário eleitoral as 20:30 e sofre com a concorrência do SBT Brasil e, do maior sucesso fora da Globo, Carrossel. As 21:00 tem início Rebelde, que deixa claro que a Record não sabe o que fazer para combater a baixa audiência. “Tudo A Ver” começa as 21:45, caracterizando-o como tapa buraco, e A Fazenda inicia as 22:15.

Band  – A Band sem grandes mudanças na faixa inicial da tarde e a faixa noturna. Na faixa do final da manhã tem o “Jogo Aberto” as 11:30, e o local as 12:30. O horário da escolha tem início as 13:00 continua com local as 13:30. A Noite o “Jornal da Band” tem início no mesmo horário as 19:20. O “Momento da sorte”, também, as 20:25.  Após o Horário Eleitoral das 20:30 a Bandeirantes apresenta o “Show da Fé” as 21:30 tem o “Vídeo News”, que se mantém com o mesmo tempo, porém não será exibido na quarta por conta do futebol. Nos outros dias da semana a linha de shows tem início as 22:40.

Eduardo Couto

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s