Personagem Nina, inspirada no ‘Teleton’, participa da novela “Carrossel”

 

Nessa segunda (20) a novela “Carrossel” vai contar com uma participação especial de Nina, uma personagem inspirada na boneca do Teleton, evento que o SBT faz anualmente em prol da AACD.

A atriz Bruna Carvalho dará vida á personagem Nina, que sofreu um acidente de carro e ficou com o lado direito paralisado. Ela é a verdadeira dona do cachorro Rabito, que foi adotado pelo Mário (Gustavo Daneluz) e o chama de Malhado.

Nas cenas da novela, ambos vão discutir porque Nina estaria interessada em levar Malhado de volta para casa, mas Mário afirma que o cachorro é dele. Mário começa a chorar, mas decide levar Rabito para a verdadeira dona. Mas sem ter a companhia de Mário o cachorro Rabito fica triste, com isso Nina decide da-lo de presente á Mário.

Henrique Oliveira

Um comentário em “Personagem Nina, inspirada no ‘Teleton’, participa da novela “Carrossel”

  1. Gostei mas no outro blog esta falando que ela vai entrar na escola mundial e vai ser rica e generosa ai a maria joaquina ea valeria ficam com ciumes e depois ela faz uma operação e vouta a andar normalmente

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s