Em ‘A Fazenda’: Viviane Araújo revela detalhes da traição de Belo

Mais uma vez, Vivi resolveu contar mais detalhes de sua antiga vida ao lado de Belo, coisa que a peoa mais sabe fazer la dentro.

Desde que entrou no reality, seu maior prazer é dizer para o Brasil inteiro que foi, e como foi traída pelo cantor, que atualmente é casado com Gracyanne Barbosa.

Em conversa com Léo Áquila, ela deu detalhes da traição: ‘A primeira que eu soube foi que ele me traiu com uma menina de São Paulo. Ela viajava com ele, como se fosse mulher, namorada. Ele não escondia de ninguém, levava para festas.

‘Viajava quando tinha show para outros estados. Ela ia de primeira dama! Pagava flat em São Paulo, carro. Aí, eu recebi uma carta anônima e comecei a desconfiar, entendeu? Comecei a ligar um fato no outro, telefones, recado. Aí, a casa caiu, a gente quebrou o pau’. contou ela.

Léo, curiosa que só, quis saber como era a situação de Belo quando os dois se separaram, e Viviane, claro, contou: Ele não fazia show. Então, quem bancava era o empresário. Depois que ele saiu, eu me separei dele e o empresário continuou um pouco. Aí, depois, não aguentou mais. Nem tudo que reluz é ouro. Então, assim, se ele (Belo) ganha R$ 100 mil, ele vai querer comprar um carro de R$ 200 mil’.

 

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s