Gretchen pensa em sair do Brasil, depois de seu filho ter sido agredido

Nesta segunda, 21, o filho de Gretchen, Sérgio Aversani retirou os pontos da cirurgia que foi feita em sua mandíbula, depois de ter se envolvido em uma confusão em um bar de Pernambuco há dez dias atrás.

Diante do grave ferimento de Sérgio, a cantora, revoltada, no primeiro momento declarou em uma entrevista que iria colocar o agressor na cadeia, mas hoje não sabe se seguirá adiante e se lavará o caso a polícia: ‘Estou viajando direto e ainda não tive tempo de pensar com calma no que vou fazer para resolver isso. Acabei de chegar em Recife para cuidar do meu filho. Primeiro, quero que ele fique bem, depois vou pensar no que fazer. A hora agora é cuidar dele’.

Ela ainda revelou que quer conhecer a mãe do suspeito: ‘Quero conhecer a mãe deste menino e ver a educação que ele recebeu. Já estou em contato com o bar onde ocorreu a confusão e eles ficaram de disponibilizar as gravações feitas pelas câmeras de segurança. Tenho certeza que o povo de Pernambuco vai me ajudar’.

https://i0.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120821151831.jpg

Gretchen e o filho juntos

A rainha do rebolado até pensa em voltar por EUA, onde viveu com sua família em 2011: ‘Não consigo viver com violência, muito menos com violência aos meus filhos. Estou completamente decidida a ir embora do Brasil’

Sérgio, de 2o anos, teve que se submeter a uma cirurgia, depois de ter sua mandíbula fraturada em uma briga em um bar. Sua mãe fala com todas as letras que ele tentou apartar uma briga, mas o promoter da festa revelou que não foi bem assim…

Segundo ele, Aversani também estava envolvido na confusão, muito alterado por sinal, e que seguranças demoraram mais de uma hora para conseguirem tira-lo do local.

Leonardo Gabriel

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s