Veja hoje em Máscaras – Valéria diz a Eliza que vai voltar ao prédio e ver que alguém ficou vigiando o local.

Valéria procura por Dinorá e não a encontra. Eliza liga para Otávio (Martim) e exige a sua mãe de volta, mas ele diz que não sabe do que ela está falando. Novais e Johnny pressionam Dinorá, que diz que só fala na presença de Otávio (Martim). Edu e Luma tentam entender como Zezinho apareceu na foto.

Décio faz o jantar para Tônia e Edu fica com ciúmes. Valeria avisa a Gino e a Flávia que vai esconder Eliza e que eles não devem comentar com ninguém. Otávio (Martim) pressiona Novais e Johnny, que negam saber onde Dinorá está.

Tônia diz a Décio que alguém manipulou a foto e que isso só atrapalha o tratamento da Zezé. Maria diz a Otávio (Martim) que o seu irmão vai vender a fazenda de qualquer jeito e que a única pessoa que pode impedir é o pai deles. Toga diz a Martim (Otávio) que só vai terminar a falsificação quando receber o pagamento.

Letícia e Marco Antônio procuram Mirella para saber de Régis, mas ela diz que ele deve ter fugido do noivado. Edu e Luma vão visitar Sotero e Elvira resmunga. Edu reclama da governanta e o juiz diz que ela lê pra ele.

Luma se propõem a assumir essa tarefa. Manuela conta sobre o casamento de Caio a Décio e ele se espanta ao ouvir o nome de Eneida. Décio revela a Manuela que a futura mulher do empresário faz parte da Organização.

Novais pressiona Dinorá e a deixa em jejum como forma de tortura. Manuela não consegue falar com Caio e resolve ir ao casamento. Eliza pressiona Otávio (Martim) para saber onde está Dinorá e eles marcam um encontro. Décio leva Caio até Manuela, que revela a verdade sobre Eneida.

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s