Aguinaldo Silva escreverá novo seriado para a Globo

Aguinaldo Silva mal descansou de ‘Fina Estampa’, e segundo ele, a Globo já quer uma trama de sua autoria  para o próximo ano, já que os demais autores da casa andam ocupados. Silvio de Abreu segue a frente do remake de ‘Guerra dos Sexos’, Gilberto Braga não pretende voltar com um folhetim tão cedo, devido a problemas de saúde, e Manoel Carlos está escrevendo a macrossérie ”Vale abraão’.

Caso realmente volte com um intervalo de apenas duas novelas, Aguinaldo que não é bobo, pretende ganhar um bônus. Porém, no momento, o trabalho a ser realizado por ele será mais um seriado, que até agora não foi analisado nem confirmado pela Globo.

Intitulado de ‘Doctor Pri’, a série contará ao todo com 16 episódios, e terá um ‘estilo americano’, mas nada parecido com conteúdo policial ou relacionado a medicina.

Em ‘Doctor Pri’, a vida pessoal e profissional do protagonista ocorrem em paralelo, e ele sempre acaba se envolvendo em histórias alheias.

 Brunno Pires e Megg Santos são os colaboradores do Aguinaldo neste trabalho, que, se aprovado sairá do papel no próximo ano.

Leonardo Gabriel

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s