Band pretende colocar novas atrações em suas manhãs e tardes

A Band pretende modificar mais uma vez sua grade de programação. Embora nesses últimos tempos venha obtendo índices satisfatórios no início da noite com os telejornais e na hora do almoço, com os esportivos, agora a emissora pretende dar mais atenção as suas manhãs e tardes, para que elas possam ganhar um pouco mais de visibilidade.

Modificações no período matutino por lá não veem de hoje. Desta vez, a ideia é extinguir o ‘Primeiro Jornal’, comandado por Patrícia Maldonado e Luciano Faccioli e transformá-lo em uma revista eletrônica.

Já a tarde, o canal quer que Adriane Galisteu siga a frente de uma outra atração, livre de fofocas, que só neste ano já a deixou em maus lençóis, e não foi somente uma vez. É bastante provável que o ‘Muito Mais’ não siga na grade da emissora no próximo ano, pois apesar de ter boa repercussão, apresenta por muitas vezes índices inferiores ao de 2 pontos.

Todo esse trabalho está sob o comando de Diego Guebel, que representa a direção artística da Band. Entretanto, ha resistências de algumas partes entre as modificações.

Leonardo Gabriel

 

 

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s