Marcelo Tas pretende abandonar a apresentação do ‘CQC’

Segundo o apresentador, pra ele já deu…

No programa comandado por Fernanda Young, ‘Confissões do Apocalipse’, do canal pago GNT, o apresentador Marcelo Tas revelou que em seus planos está a ideia de abandonar a apresentação do ‘CQC’, humorístico da Band, que por vezes marca audiência mais que satisfatória para a emissora.

‘Acho que, no CQC, em mais um ano eu me divirto também. Foi a conversa que tive com eles. Falei: ‘olha, acho que mais um ano está bom, já dei minha contribuição’. Eu não tenho apego. O CQC é um projeto  que está dando certo, mas se eu tiver que sair, saio com muita alegria e sei que tem gente que vai tocá-lo.  […]Quando você se apega a um negócio que tem uma forma garantida e você quer ter aquele seu caminho direto até a cova, tudo planejado, dá errado’.

Mais uma vez, o humorista voltou a criticar seu ex colega de bancada, Rafinha Bastos, sobre a piada envolvendo a cantora Wanessa Camargo.

‘Ele estava em uma fase ruim. Não foi a primeira vez que ele errou. Acho que foi a terceira ou a quarta. Ele insistiu em levar a sério a piada’.

Pois é… tanto que insistiu que acabou sendo demitido da emissora.

Leonardo Gabriel

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s