‘No fundo a Carminha ama o Tufão e aquela família’ diz autor de ‘Avenida Brasil’

Em entrevista ao jornal ‘Folha de São Paulo’, o autor João Emanuel Carneiro, autor de ‘Avenida Brasil’, revelou que sua verdadeira preocupação não é nem inovar nas histórias de um folhetim, mas sim de produzir uma boa trama, que segundo ele já é bastante difícil: ‘Eu não não tenho a pretensão de inovar nada, só de fazer uma boa novela, o que já considero bastante difícil’.

Sobre a vilã Carminha, interpretada por Adriana Esteves que vem recebendo inúmeros elogios por sua atuação, ele revelou que a única verdade que há nela é a de que ama seu filho, Jorginho. Porém, mesmo enganando a todos durante muitos anos, João Emanuel acredita que ela já tenha se tornado dependente e todos ps familiares e de suas confusões na mansão do Divino: ‘Acho que no fundo ela ama o Tufão e aquela família, senão já teria se mandado com Max’.

Sobre o segredo misterioso de Mãe Lucinda, tão comentado atualmente, o noveleiro afirmou que somente no final o público irá saber essa relação que ela manteve com Carminha no passado, e o verdadeiro motivo de Lucinda ter deixado Max aos cuidados de seu pai, Nilo.

‘Max é um marginal frágil, sempre em crise, um bandido que sofre de depressão e síndrome do pânico. Ele é um sobrevivente do lixo, capaz de fazer qualquer coisas para não voltar para lá’, disse o autor sobre o perfil do vilão.

Rapidinhas da TV:

 – Em um levantamento feito pela ‘Qual Canal’, foi descoberto que a rede Globo é a emissora mais citada no Twitter, o dobro da segunda colocada, Record.  Visando isso, algumas delas já estão criando equipes só para a internet, e recorrendo a empresas especializadas de monitoramento. Para os canais de TV, é muito importante e válido saber o que o público diz e acha sobre eles.

– Eliana já pode comemorar, pelo fato de seu programa estar completando 3 anos no SBT, e por sua audiência que vem cada vez mais se destacando na emissora. Neste Domingo, mais uma vez a atração foi vice líder, com média de 7 pontos.

 – Por outro lado: O Pânico na Band marcou seu recorde negativo de audiência também neste Domingo. O programa comandado por Emílio Surita ficou com 7 pontos, a menor desde sua estréia na emissora dos Saad. Mesmo assim ainda é a maior audiência da casa.

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s