Apresentador do ‘Ídolos Kids’ diz ser predestinado para apresentar a atração

O ator Cássio Reis, que irá comandar o ‘Ídolos Kids’ na Record revelou na coletiva de imprensa que acha que é um predestinado para apresentar o novo programa da emissora. Predestinado… oi?

‘Sou um predestinado’, repetiu mais de duas vezes. ‘Tenho filho e vou fazer um programa infantil depois de apresentar tantas coisas, inclusive o Oscar’. Além disso, o que se comentava nos bastidores da Record é que ele não teria agradado a emissora em com sua apresentação. Diziam que Afonos Nigro, um dos jurados, era melhor do que ele e deveria tomar seu lugar. De qualquer forma, agora não tem mais jeito…

João Gordo, outro jurado, declarou que nem liga para as críticas negativas de sua participação na novidade. ‘Tenho dois filhos. Tenho de sustentar minha família. Se quem achar ruim pagar as minhas contas, tudo bem. Não estou nem aí. As crianças gostam de mim. Sabe quanto ganho com show dos Ratos do Porão? R$ 600. Não dá. Preciso trabalhar. E tem mais sou amigo da Kelly Key’. Só pra constar , ele disse que não aguentava mais ouvir sertanejo, e que dizer ‘não’ pras criancinhas é moleza. Coitadinhas…

Leonardo Gabriel

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s