‘As motivações das duas são diferentes’, diz Patricia Pillar sobre Flora e Carminha

Em entrevista ao jornal ‘Extra’, a atriz Patrícia Pillar comentou sobre Carminha, a vilã de ‘Avenida Brasil’. E ninguém melhor do que ela para falar de uma malvada das telinhas. Patrícia também já interpretou uma, em ‘A Favorita’, obra de João Emanuel Carneiro, o mesmo autor de ‘Avenida’. No folhetim, ela era uma psicopata e não media esforços pra eliminar seus inimigos.

‘As pessoas comparam Carminha com Flora, mas as motivações das duas são diferentes’, disse ela.

Apesar de o público estar dividido entre Carminha e Nina, ela ainda não escolheu pra quem torcer:’Adoro a novela, acompanho, mas não sabia que tinha que ter time, não. Sou Flamengo, pô! Mas é menos amoral dizer que torço pela Nina, não é?’.

A atriz estará de volta as novelas em ‘Lado a Lado’, próxima novela das seis, onde será Constância, uma baronesa falida do século 20.

Rapidinhas da TV:

– Mesmo não sendo o programa de seus sonhos, a apresentadora Adriane Galisteu decidiu renovar seu contrato com a Band e seguirá a frente do ‘Muito Mais’, programa que vem marcando entre 1 e 2 pontos de audiência. Em breve, a atração receberá mais investimentos do canal.

– Na próxima terça, a Record estréia o ‘Ídolos’, programa que teve um investimento de R$25 milhões de reais. Segundo o  presidente do comitê artístico da emissora a meta de audiência da atração já está estabelecida e deverá seguir com 9 e 11 pontos de média.

 

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s