Apresentadora Hebe teria entrado em depressão depois de ter deixado o SBT

Que Hebe anda bastante insatisfeita com sua atual emissora, isso todos sabemos, mas o que pouca gente sabe é que ela entrou em depressão após sair do SBT, em busca de um salário maior em outra emissora.

O dono da emissora, Silvio Santos, até tentou traze-la de volta a sua emissora, pois ficou muito triste. Além de ele ser patrão dela há muitos anos, Silvio também é um grande amigo de Hebe.

Caso tudo de certo, a rainha da TV deve voltar ao ar no SBT no próximo ano. Seu programa pode ser dirigido por Leonor Côrrea, a mesma que dirigiu o ‘Eliana’.

Rapidinhas da TV:

 – A maior audiência da Redetv! atualmente, o programa ‘Mega Senha’, pode sair do ar. Isso devido a falta de pagamentos. A atração comandada por Marcelo de Carvalho registra média de 3 pontos quase sempre.

 – O SBT já decidiu e a próxima novela a ser exibida em suas tardes, substituindo ‘Pequena Travessa’ é o folhetim mexicano ‘Gotinha de Amor’, que há pouco tempo foi reprisada pelo canal pago TLN. Vale lembrar, que segundo a emissora, a primeira faixa de exibição de novelas serviria apenas para reprises nacionais. Os fãs das mexicanas agradecem, quem sabe em breve não possam ver um clássico novamente, como ‘A Usurpadora’?

Leonardo Gabriel

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s