Filha do Cantor Dudu França é finalista no programa Raul Gil

Laiz França é uma das dez finalistas do quadro Mulheres que Brilham – parceria entre a Bombril e o Programa do Raul Gil com a gravadora Sony Music. A cantora vem maravilhando os jurados com as suas apresentações de estilo romântico.
Influenciada pelo pai, o cantor e compositor Dudu França, Laiz canta profissionalmente desde os 13 anos. A cantora lembra que o pai não a deixava desafinar nem nos “Parabéns a Você”. “Meu pai me incentivou a cantar desde cedo. Cantei pela primeira vez gravando um jingle aos sete anos de idade”, diz a cantora.

A finalista é formada em Publicidade e Propaganda, mas sempre trabalhou alternando sua carreira artística e profissional. Laiz já se apresentou em diversos eventos e bares como Tom Jazz, Charles Edward e Café Piu-Piu com sua irmã Luna França, também cantora.

Segundo Laiz, a decisão de se dedicar somente a carreira artística surgiu após participar do quadro. “Quando comecei a participar do Mulheres que Brilham, eu decidi ser só cantora e abandonei minha carreira de publicitária para correr atrás do meu sonho. É um caminho incerto e fiquei com receio do futuro, mas eu tinha que me arriscar”, finaliza.

A vencedora do Mulheres que Brilham irá gravar um CD e parte dos resultados da venda será revertida para o Instituto Roberto Sampaio Ferreira (braço para ações de sustentabilidade e responsabilidade social da Bombril). O IRSF também oferece ações desenvolvidas para a valorização feminina, como os cursos gratuitos oferecidos às empregadas domésticas na Casa Bombril.

 

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s