Hebe Camargo volta a fazer tratamento de quimioterapia

Hebe Camargo, apresentadora da Redetv!, não está passando por uma boa fase em sua vida. Depois de passar por um tratamento nutricional e metabólico, voltou a ser internada no hospital Albert Einsten de São Paulo, neste Domingo.

A revista Isto É Gente teve acesso a um familiar da apresentadora que revelou que o câncer no peritônio voltou, mas que desta vez continua estável: ‘A esperança é que regrida de tamanho com as novas sessões ( de quimioterapia)’.

A apresentadora deixou o mesmo hospital na última segunda feira.

Rapidinhas da TV:

– Ibope: Segundo dados, a Record, emissora dos bispos, continua sendo vice líder. Isso referente ao mês de Agosto. A Globo continua soberana, com 15 pontos, seguida pela Record com 6 e pelo SBT com 5.5.

– Reprise: O ‘Polícia 24 Horas’ começou a ser reapresentado na Band neste Domingo. A atração substitui agora o ‘Conversa de Gente Grande’, de Marcelo Tas, que volta no próximo ano, provavelmente em outra faixa.

– Legado negado: Vivi Araújo não aceitou dar conta do legado de Gretchen. Segundo as duas, Vivi é Vivi e Gretchen é Gretchen. Ambas possuem inúmeras diferenças, principalmente em suas carreiras. A vencedora da ‘Fazenda’ afirmou isso no ‘Programa do Gugu’, deste Domingo e revelou que pelo menos agora, não pretende seguir carreira de cantora.

Leonardo Gabriel

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s