José Loreto e Débora Nascimento farão outro par romântico em ‘O Caribe é aqui’

Darkson e Tessália se beijam durante baile charme, em 'Avenida Brasil'

A recém separada Débora Nascimento e José Loreto, intérpretes de Tessália e Darckson respectivamente, que formarão muito em breve um par romântico em ‘Avenida Brasil’ e que segundo boatos já estariam tendo um caso na vida real, estarão em ‘O Caribe é Aqui’, próxima novela das seis onde ambos formarão outro par romântico.

A novela de Walter Negrão que terá um ‘quê’ de ‘Tropicaliente’, de sua mesma autoria terá no papel principal Grazi Massafera e Henri Casteli. Além deles, outros também já estão confirmados no elenco, como: Bete Mendes, Ângela Vieira, Igor Cotrim, Raphael Vianna, César Trancoso, Dudu Azevedo, Patrícia Naves e Sérgio Mamberti.

Toda a história será ambientada na cidade fictícia ‘Vila dos Ventos’. O desenrolar do folhetim começará a partir de uma amizade de infância entre dois amigos. Mais tarde, os dois disputarão o amor da mesma mulher, Ester, papel de Grazi, que cresceu junto a eles. Um  dos dois bem próximo do matrimônio entre ele e sua amada será abandonado por ela.

A direção ficará por conta de Jayme Monjardim. Além disso, haverá também gravações no Rio Grande do Norte, onde irão para lá a cada 4o dias alguns atores para gravarem suas cenas. Uma das locações será a praia de Pipa.

‘O Caribe é Aqui’  substituirá ‘Lado a Lado’, que estréia no próximo dia dez. A previsão é que ela comece a ser gravada em Novembro para que possa estrear em Março de 2013.

Leonardo Gabriel

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s