#Fora do Ar: Cante se Puder, Cheias de Charme, dentre outros.

Boa Noite, galera, o fora do ar, está de volta, mais e forte e cheio de novidades, vamos agora debater sobre os atuais assuntos e acontecimentos da nossa TV brasileira.

 

Nosso destaque positivo de Hoje, vai para o : ”Cante se puder”, uma bela e ótima opção, para as noites de quarta-feira, programa leve, divertido, engraçado e dinâmico, sempre prende a atenção dos telespectadores, e arranca boas risadas, e uma dica para os saudosistas, no programa da semana que vem, o programa trás de volta mulheres, que fizeram parte da infância de várias pessoas, como : Mara Maravilha, Simony, e a Ex- paquita Andréa ” Sorvetão”, Apresentadora Mariane, são os grandes destaques da noite, o programa vaio ao ar quarta feira as 22h30 da noite.

 

O meu negativo de hoje, vai para ” Cheias de Charme”, jamais pensei falar mal da novela, que é um fenômeno, sucesso em todo o Brasil,  e que lançou um hit que jamais sairá de nossas cabeças, ” Vida de Empreguete”, porém, não sei se é, devido ao seu esticamento de 2 semanas, preguiça dos autores, ou algo do Gênero, porém a novela entrou em uma fase ” enrolation”, total, nada  acontece, nenhum suspense , nenhuma ação, anda assim desde  o reality show na casa de Chayenne(Claúdia Abreu), acredito que os autores, devem prestar mais atenção, já que a novela já entra em sua fase final, agora sim , que é hora de prender os telespctadores, na frente da telinha, Né!?

  • é gente finalmente, o sbt, bateu o martelo, e deu fim ao mistério, Bozo tá de volta, galera, porém não se sabe dia, nem horário da atração.
  • Dia 24 tá de volta ” Da cor do Pecado”, esse grande sucesso, no vale a pena ver de novo, uma das novelas de maior sucesso e audiencia, dos anos 2000, tá de volta, você vai acompanha?!
  • Ídolos, voltou , sem novidades, à não ser a entrada de Marcos Mion, e Supla e Fáfa de Belém, que trouxe um encanto e emoção ao programa, mais a atração musical esperada é ” The Voice”, a partir do dia 23, trás consigo jurados consagrados como, Lulu Santos, Claúdia Leitte, Carlinhos Brown e Daniel,  Thiago Leifert na apresentação , e uma técnica nunca vista, nada se vê, apenas se ouve, interessante né!?

È isso aí galera, eu vou ficando por aqui, sexta, que vem estamos de volta com mais novidades, e entretenimento , para o seu final de semana! Beijos e Abraços a todos os meus leitores! Fuuuuuuuuuuuuiii…

Ghabriel Vhinicius

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s