SBT nega que esteja em crise

Emissora desmentiu jornalista que publicou a nota

O SBT desmentiu uma nota publicada na coluna de Léo Dias que afirmava que o canal estaria passando por uma má fase e que inclusive um empréstimo ao BNDES teria sido ‘ a última cartada de Silvio Santos para não perder a emissora’. O comunicado a baixo esclarece a afirmação e desmente a notícia. Confiram:

”Nota de Esclarecimento

São Paulo, 06 de Setembro de 2012 – A Direção Geral e Financeirado SBT – Sistema Brasileiro de Televisão – através deste comunicado, desmente veementemente a lamentável  informação publicada nacoluna de TV do jornalista Léo Dias – com a colaboração de Fabia Oliveira e Eduardo Miranda –  no Jornal O Dia, do Estado do Rio de Janeiro, dando conta de que “Silvio Santos vai dar a sua última cartada para não perder o SBT”, e que está pedindo um empréstimo de R$9 milhões junto ao BNDES para tentar salvar sua emissora.

Informamos que a emissora, recentemente reconhecida como a mais querida do País pela pesquisa ABA/Top Brands, não realizou e não está efetuando nenhum pedido de empréstimo ao BNDES, o que seria legítimo se o fizesse.

Deixamos claro ao mercado e à imprensa que o SBT sempre cumpriu e continua cumprindo com todas as suas obrigações financeiras, não tendo nenhum salário de seus colaboradores atrasado, nenhum compromisso com seus parceiros em débito e com posição de caixa perfeitamente saudável.

Colocamo-nos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Assinado SBT”.

Leonardo Gabriel

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s