Aryane Steinkopf nega recusa em andar de van para participar de programa da Band

Nesta sexta feira, os apresentadores do ‘Muito Mais’ comentaram no programa a falta de responsabilidade da ex panicat Aryane Steinkopf, que ficou de participar da atração mas furou. Na verdade, ela não teria participado do vespertino porque teria se recusado ir grava-lo de vã juntamente aos demais convidados que estavam no veículo.

Seu empresário teria afirmado que ela não iria se prestar a isso porque já posou nua para a ‘Playboy’. Porém, a assessoria da modelo deu sua versão dos fatos. Confiram:

Existem versões e versões e a verdade foi que a van chegou com mais de 1 hora de atraso para me pegar para participar de um programa que é ao vivo.  A van não me esperou nem 10 minutos e ao entrar na van cumprimentei as pessoas, que me receberam de maneira sarcástica… “Noossa, achei que vc não fosse aparecer mais…”, disse um dos convidados. O motorista da van saiu como um louco acelerando pois o programa era ao vivo e estávamos super atrasados. Meu empresário achou que a situação ofereceria risco e sugeriu que fossemos de táxi. Moral da história, acabou que não consegui chegar a tempo. O problema todo foi entre meu empresário e a produção do programa, eu nem me envolvi!’.

Ela também negou que tenha reclamado dos convidados: ‘Enquanto permaneci na van, não fiz nenhum tipo de reclamação, na verdade não falei nem uma palavra. Isso nunca me aconteceu, já participei de outros programas, inclusive na BAND e foi tudo perfeito. Não tenho problema algum em andar de van, na época do Pânico andava de van quase toda semana, sem contar nos eventos que faço pelo Brasil. Se eu tiver que andar de jegue, de cavalo, de bicicleta, de kombi eu ando sem problemas… Quem me conhece sabe o quanto sou simples e não tenho frescura’.

Leonardo Gabriel

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s