Globo aposta alto em ‘Guerra dos Sexos’

A Rede Globo apostará alto no remake de ‘Guerra dos Sexos’, de Silvio de Abreu que estréia no próximo dia primeiro. O folhetim das sete está recebendo ‘tratamento’ de novela das nove. A princípio serão levados ao ar 185 capítulos, 40 a mais que ‘Cheias de Charme’, considerada um dos maiores sucessos atualmente.

O autor alerta os fãs e a imprensa que nem adianta procurar as informações da antiga versão em revistas ou algo do tipo porque ‘será tudo diferente’.

Rapidinhas da TV:

– Além de outros nomes que participarão do ‘Show da Virada’, o de Luan Santana, sem muitas surpresas já está confirmado. Este ano provavelmente marcarão presença os intérpretes dos hits de sucesso de ‘Cheias de Charme’ e ‘Avenida Brasil’.

– Nesta segunda feira, estréia na SIC, emissora de Portugal ‘Gabriela’, protagonizada por Juliana Paes. Por lá, na mesma emissora também já foi apresentada ‘O Astro’, outra trama das onze.

– Mesmo com todo esse problema com a audiência, ‘Máscaras’ será levada para a feira de Cannes em Outubro. Além dela, outros dois produtos, como novidades: ‘Fora de Controle’ e ‘Rei Davi’.

Leonardo Gabriel

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s